Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de março de 2010

vamos casar de novo?


Olá pessoal,

Depois dessa experiencia no Guarujá,estou a espera da próxima,que se der tudo certo será em Buenos Aires.Agora o que tem me deixado na expectativa é minha carteira,que nunca chega.Ai ai que coisa....Mas esperar é sempre melhor.A biblia nos ensina sobre a paciencia,e que com as dificuldades é que vamos aprimorando essa virtude.Por isso que bom pela demora,minha paciência, vai crescer.

No mais estou feliz da vida, e comemorei meu niver no Guarujá,mas espero comemorar de novo em abril,que é o mês que casei.Afinal nunca é demais renovar nossos votos.nunca me esqueço dapregação do apóstolo Edson,no meu casmento.Dizia que o casamento ele é consumado através da relação sexual e toda vez que a fazemos,é como se aquele dia do casamento,voltasse e passásemos por ele de novo..E sinto realmente isso,aquela emoção de 4 anos atrás,indo atéo altar que cuidadosamente,eu e minha familia decoramos,e selar uma aliança com meu grande amor.Por esses pequenos anos,estive lá naquele altar muitas vezes e sei que depois de muitos anos,ainda sentirei aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário