Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de março de 2010

anormal mais feliz

Olá tudo bem? depois de ficar um final de semana sem postar,estou aqui para relatar meu find,que apesar de eu ir no congresso em Blumenau, esse find tive umas indisposições ,coisas femininas.Mas estou melhorando,e superando.Essa semana terei que enfrentar importantes decisões,mas em outra postagem eu conto.O melhor é que está chegando o guarujá,e final de semana que vem,vou ao congresso que sei que me acrescentará muita coisas boas e que me darão esperança.
no mais,quero comentar o que vi ontem no programa do gugu que passa na record,que uma familia de 4 pessoas moravam numa casa de 1 quarto,e a mãe esperava por trigêmeos.Eles pareciam cristãos,ea tdo tempo agradcia a Deus por tudo.Fiquei pasma pela fé daquela mulher.E por benção os nenêns nasceram essa semana,enquanto ela aguardava a nova casa.Foi atendida no melhor hospital maternidade da cidade.Fora as enfermeiras que disponibilizaram para ajudá-la sem custo algum,e mais os caminhões de fralda e prêmios.Aquela família,que nada tinha,nem um quarto direito,de repente ganhou uma casa completa,e muito tempo de descanso financeiro.A frase que ela disse, que mais me marcou foi " se Deus me deu trigêmeos é porque eu teho condições de criar-lós e amar-los". Deixo essa frase para meditação de hj.

Um comentário:

  1. Eu vi flor esse dia, realmente Deus só nos dá aquilo que temos condições, e deu condições aquela linda e abençoada família.

    Bjim,

    ResponderExcluir