Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Guarujá me aguarda.....


olá pessoal, recebi a noticia ontem,mas me contive para postar só hoje.No dia 20 estarei indo para o guarujá,ganhamos da empresa do meu esposo,uma caprichosa lua de mel,com direito a passagens de avião e tudo,muito bacana.Não quero postar para sentir inveja,mas para testeunhar do seu grande amor por mim epela minha família.

A cada ano Deus tem nos provado seu amor,desde do meu casamento até agora(4 anos),Deus tem realizado suas promessas.

Passei por fazes dificeis no casamento,como ficar os dois desempregados por 8 meses,e durante este período,recebi profecias de que nunca mais passaria por escassez.Imagina receber isso em meio a tanta luta.Sem explicações meu espos foi selecionado pra trabalhar na bv finnceira,uma das maiores empresas nacionais.E desde que começou a participar desta empresa,Deus tem cumprido suas promessas.

Ano passado passamos 3 anos de casado no hotel fazzenda,aqui perto,mas muito luxuoso (fotos no orkut),e este ano para minha surpresa,vamos pela primeira vez voar de avião.Um lugar um pouco mais distante.Tenho tentado imaginar os próximos anos, o que Deus terá??foi um presentão de casamento.

Como Deus ama a família e cuida dela.Hoje ainda recebo profecias,mas só serão reveladas conforme cumpridas.Pq o tempo delas ninguém sabe.

Mas a cada ano,e mês uma nem se for pequena se cumpre.

Vou me despedir por aqui,deixando uma mensagem."nem olhos viram,nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado,para cada um dos seus." bjos...

Um comentário:

  1. Glória a Deus flor, parabéns!
    Ta vendo só, esse é o Deus que eu AMOOOOOOOOOOOOO!

    Bjs,

    ResponderExcluir