Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Estava hj revendo algumas fotos,coisa que amo fazer.E encontrrei algumas do ministério de dança,e me admiro e quantas pessoas já passaram nesse ministério de 8 anos da minha vida.Nunca desejei que todos permanecessem,mas que todos que por mim passaram,possam levar uma sementinha,e planta-lá em outro ministério,pois assim vamos crescendo,trocando experiências,acrscentando na vida de outros e apendendo com os mesmos.
A palavra de DEus diz que nada volta vazio,então daqui a algum tempo espero receber noticias de muita alegria,das sementinhas que brotarão.
Recebi a mensagem de uma menina de joinville,de um trabalho que fiz lá durante um ano,ela éfilha dos pastores que foram meus padrinhos de casamento.Devido a distância eu não pude mais dar minhas aulas lá,mas sempre as incentivei a continuar,mesmo em uma academia comum,para se aprimorarem na arte que é dedicada ao SEnhor.Apesaar de Joinville ser a cidade da dança e do Bolshoi,isso a torna cara devido as competições,mas como Deus fez na minha vida( daria outra postagem),sei que poderia fazer na vida daquelas meninas.E para confimação fez na vida daquela menina que hj é uma moça,ela se aprimorou,e eu estou querendo umas aulas,tem se apresentado nos festivais de dança do bolshoi e levado a outras tbm da igreja a aprenderem.Tenho me realizado,pois sei que foi uma semetinha,e que me foi penosa,mas hj recebo seu fruto para honra e Glória do nome de Jesus.

2 comentários:

  1. Eu amooooooooooooooooo esse ministério. Glória a Deus por sua vida e seu ministério. Que Deus continue te capacitando e que venha os frutos!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom!!!!
    Amo suas fotos sempre!

    ResponderExcluir